Quick menu de navegação :

  1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal da secção
  3. Ir para a ferramenta de pesquisa
  4. Ir para o menu Ajuda
  5. Ir para o Módulo
  6. Vá para a lista de atalhos de teclado

Menu Ajuda :

  1. Sanofi Mundial |
     
  2. Sites Sanofi no Brasil |
     
  3. Sites do Grupo |
     
  4. Contato |
  5. Mapa do Site |
  6. Ajuda
  1. RSS
  2. Tamanho da fonte

    Reduzir Aumentar  
 
 

RESPONSABILIDADE CORPORATIVA

Conteúdo :

RESPONSABILIDADE CORPORATIVA

A Sanofi tem como propósito compreender e solucionar as necessidades de saúde das pessoas em todo o mundo. Isso significa não apenas investir fortemente no desenvolvimento de novos medicamentos e vacinas, mas também exercer um papel crucial para o avanço da sociedade, gerando um impacto positivo e duradouro para o Brasil, sempre fundamentada na ética e transparência nos negócios.

Dentro desse contexto, elegemos a Responsabilidade Corporativa como um tema estratégico. É o nosso compromisso com a sociedade, uma forma de estabelecer um diálogo permanente com nossos públicos.

A Responsabilidade Corporativa Global da Sanofi tem como foco:


1. A contribuição da Sanofi para a saúde pública, e o acesso dos pacientes à saúde;

2. O engajamento dos funcionários Sanofi, contribuindo com o desenvolvimento das comunidades onde opera;

3. A contribuição da empresa para a Saúde e o Planeta, garantindo que o cuidado com o meio ambiente é parte do processo decisório.


Para atender a expectativa dos nossos públicos sobre a nossa influência na sociedade, definimos três prioridades para guiar o nosso trabalho aqui no Brasil na área de Responsabilidade Corporativa:

COMPROMISSOS VOLUNTÁRIOS NO BRASIL

A Sanofi, como empresa aderente ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas, compromete-se em apoiar e aplicar princípios fundamentais nas áreas de direitos humanos, trabalho, proteção ao meio ambiente e anticorrupção.

A Sanofi se associou ao Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social em 2017, com o objetivo de atuar proativamente na agenda de ética e integridade do país.

Atualizado em: 29 de Junho de 2017