Quick menu de navegação :

  1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal da secção
  3. Ir para a ferramenta de pesquisa
  4. Ir para o menu Ajuda
  5. Ir para o Módulo
  6. Vá para a lista de atalhos de teclado

Menu Ajuda :

  1. Sanofi Mundial |
     
  2. Sites Sanofi no Brasil |
     
  3. Sites do Grupo |
     
  4. Contato |
  5. Mapa do Site |
  6. Ajuda
  1. RSS
  2. Tamanho da fonte

    Reduzir Aumentar  
 
 

Doutores da Alegria

Conteúdo :

Doutores da Alegria

A Sanofi apoiou, por meio da Lei Rouanet, as atividades da ONG Doutores da Alegria nos anos de 2012, 2014 e 2015, como parte de sua estratégia de Responsabilidade Corporativa, no apoio à humanização e inclusão no ambiente hospitalar.

 

Durante o ano de 2017, a ONG Doutores da Alegria contará novamente com o patrocínio da Sanofi, através da Lei Rouanet, para promover alegria e diversão para pacientes em hospitais públicos, com visitas de palhaços a crianças hospitalizadas e a seus acompanhantes.

Com este trabalho, a ONG amplia o acesso de pacientes à cultura desde 1991 e, além das intervenções, promove cursos de profissionalização de palhaços para atuar em hospitais, palestras, e atividades como "Plateias Hospitalares" – espetáculos de diversas artes como dança, música, teatro, contadores de história, que são adaptados para o ambiente hospitalar.

Em São Paulo e Recife, as apresentações dos Doutores da Alegria ocorrem de segunda a quinta-feira, durante todo o ano de 2017. Uma dupla de palhaços visita o hospital duas vezes na semana, a partir das 9h30. Veja abaixo o dia, e hospitais beneficiados:

 

Segundas e quartas:

São Paulo:

Recife:

Terças e quintas:

São Paulo:

  • Hospital do Campo Limpo

Recife:

Atualizado em: 07 de Junho de 2017