Karol Conká apresenta novo Dermacyd pro.bio Hidrate

Rapper é estrela da campanha digital criada pela Publicis, que reforça posicionamento da marca aliada da mulher brasileira.

São Paulo, março de 2017 – Estar bem consigo mesma faz a mulher se sentir mais segura. É este o mote que conduz a campanha digital do novo Dermacyd pro.bio Hidrate, que contém em sua formulação a pró-vitamina B5, conhecida por sua propriedade hidratante.Criada pela agência Publicis, a ação é protagonizada por uma mulher que se tornou símbolo do universo feminino: a rapper Karol Conká.

A estreia do vídeo clipe com a cantora pode ser assistida nafanpagede Dermacyd no dia 29 de março.

Com linguagem de videoclipe, o filme traz Karol cantando aolado de mulheres reais um rap que divulga os atributos do produto ao mesmo tempo em que exalta o poder feminino: “Mulheres fortes, cheias de poder. Todo dia batalhando, fazemos acontecer. Sempre buscando o nosso bem,quando me sinto hidratada minha autoestima vai além”, diz a letra. Depois vem o refrão: “Desconforto, irritação. Xeque mate. É uma nova sensação, Dermacyd Hidrate”.

A campanha digital de lançamento do Dermacyd pro.bio Hidrate dá início a uma nova fase na comunicação da marca, que há 30 anos oferece produtos para a higiene íntima da mulher. “Nos últimos anos tínhamos um posicionamento muito ligado à esfera funcional. A nova campanha apresenta Dermacyd como muito mais do que um sabonete íntimo, mas sim um aliado da mulher moderna. Essa transição é muito natural, já que Dermacyd sempre esteve ao lado do público feminino, entendendo suas necessidades e aspirações”, afirma Joana Adissi, diretora de Inovação de Consumer Health Care (CHC) da Sanofi no Brasil.

A renovação do discurso não poderia ter encontrado uma porta-voz mais adequada. “Além da voz e das letras, a Karol Conká representa a atitude e autenticidade que têm tudo a ver com esse novo momento da marca e com a mulher brasileira”, comenta Domenico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis. A assinatura da campanha é: “Novo Dermacyd pro.bio Hidrate. Mantém a sua hidratação natural. Mantém a sua confiança”. A criação é de Samuel Normando e Tales Lima sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos.

Dermacyd pro.bio Hidrate
O novo Dermacyd pro.bio Hidratedeixa uma agradável sensação de frescor e proteção já oferecida pela linha regular da marca e, ao mesmo tempo, traz o benefício adicional de ajudar a manter a hidratação natural da região íntima, pois contém pró-vitamina B5 na formulação.O produto possui 200ml e pode ser usado diariamente durante o banho. O ideal é colocar uma pequena quantidade na palma da mão e aplicar na região íntima externa. Depois, enxaguar bem para que não fique nenhum resíduo. A variante Hidrate está à venda nas principais farmácias e supermercados do País e seu preço médio sugerido varia de R$ 18,90 a R$ 21,90. Toda a linha Dermacyd pro.bio é hipoalergênica, ginecológica e dermatologicamente testada.

Para mais informações sobre a marca e seu portfólio, acesse www.dermacyd.com.br

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Agência: Publicis Brasil
Título: Dermacyd & Karol Conka
Anunciante: Sanofi
Produto: Dermacyd
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos
Redação: Samuel Normando
Direção de arte: Tales Lima
Atendimento: Gabriela Borges, Laura Zanotti , Nicole Martins,
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Diana Santos, Gabriela Tognozzi
Mídia: Miriam Shirley, Valeria Brasil, Marcela Isa, Juliana Coralli, Daniela Carlos
Tráfego: Rose Ramalho
Produtora de Áudio:Marroquino Music
Trilha:Tropkillaz/Boss in Drama/David o Marroquino
Atendimento:Marroquino Music
Aprovação do cliente: Juliana Ballarin, Denise Calefe, Andressa Loss, Camila Veneroso

Sobre a Sanofi
A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.

Esse comunicado é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.

Para mais informações:
Assessoria de Imprensa Sanofi