Sanofi oferece vagas de estágio



Oportunidades permitem que estudantes universitários adquiram experiência no ambiente empresarial.


A Sanofi está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários para suas unidades de São Paulo, Suzano e Campinas. São 60 vagas para estudantes universitários para atuação em diversas áreas da empresa, entre elas:Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Suporte ao Negócio, Finanças, Qualidade, Pesquisa Clínica, Planejamento Estratégico, Comunicação, Logística, além de oportunidades nas plantas industriais de Suzano e Campinas.

A proposta do estágio na Sanofi é proporcionar a complementação do ensino acadêmico por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem este aprendizado no ambiente empresarial. Com 4,7 mil colaboradores, a Sanofi é a maior indústria do mercado farmacêutico brasileiro, considerando o faturamento líquido no varejo, setor público, hospitais e clínicas. A empresa fabrica marcas consagradas e atua em segmentos diversificados, como medicamentos isentos de prescrição, vacinas, genéricos, medicamentos para doenças raras, oncologia, imunologia, diabetes e doenças cardiovasculares, entre outras.

A empresa busca jovens talentos com habilidades pessoais específicas, como trabalho em equipe, ação pela mudança e orientação para resultados. Além disso, os candidatos devem ter inglês nível intermediário e previsão de conclusão de graduação até julho de 2020. As inscrições podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br.)

até o dia 31 de maio.