Sanofi anuncia novo diretor-geral para o Brasil

São Paulo, 17 de janeiro de 2019 – A Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro e que completa 100 anos no País em 2019, anuncia Felix Scott como novo diretor-geral da companhia no Brasil. Pius Hornstein, que liderou a empresa nos último quatro anos, deixa o País para assumir a diretoria-geral da empresa na China.

Scott ocupava o cargo de diretor-geral da Sanofi no México, onde consolidou o crescimento da afiliada, com destaque para as áreas de negócios envolvendo tratamento para diabetes e cuidados especializados, e a consolidação de uma cultura voltada à inovação e às pessoas. Na Sanofi desde 2009, o executivo também atuou como CFO e diretor-geral da companhia na Venezuela.

Com mais de 35 anos de experiência profissional, Scott consolidou sua carreira em multinacionais como Diageo, Unilever e Kraft Foods. É formado em Contabilidade pela Central University da Venezuela e possui MBA pela Universidade de Ottawa no Canadá.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Para mais informações:

Imagem Corporativa

Nathalia Costeira

(11) 3526-4561
nathalia.costeira@imagemcorporativa.com.br

Adriana Solinas
(11) 3526-4535
adriana.solinas@imagemcorporativa.com.br