Unidade de Negócios de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil anuncia Daniele Cunha como diretora de Inovação

São Paulo, 16 de abril de 2019 A Unidade de Negócios de Consumer Healthcare da Sanofi anuncia novidades em sua diretoria. Daniele Cunha foi nomeada como diretora de Inovação da CHC, substituindo Joana Adissi, que assumiu a diretoria de Medley, BU responsável por genéricos e similares da farmacêutica. Daniele responde diretamente para Rodolfo Hrosz, diretor-geral da área de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil.

Na Sanofi desde 2016, Daniele teve como principal entrega o reposicionamento da estratégia de marca da Medley, elevando seu equity com alto impacto no negócio, liderando a transformação digital e inovação da marca. A executiva tem mais de 17 anos de experiência em áreas como branding, marketing de consumo, inovação, marketing digital e comunicação, tendo atuado em grandes companhias como a Inbev, Jack Daniel’s Company, Nestlé, entre outras.

Daniele tem a missão de ajudar a Unidade de Negócios da CHC a se tornar líder em inovação no país, construindo e executando com excelência o pipeline de inovação e trazendo um mindset de consumo e inovação além de medicamento.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Para mais informações:

Imagem Corporativa

Glauce Martins 
(11) 3526-4571 
glauce.martins@imagemcorporativa.com

Adriana Solinas
(11) 3526-4535 
adriana.solinas@imagemcorporativa.com