Sanofi assina compromissos com ONU Mulheres e Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+

Iniciativa faz parte da estratégia de Diversidade & Inclusão da empresa

São Paulo – 17 de outubro  de 2019 — A Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, reafirma seu engajamento com a promoção da diversidade e da inclusão em seu ambiente de trabalho e assina compromissos com dois dos movimentos mais importantes do País na área de diversidade: os Princípios de Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres e Pacto Global) e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. 

A assinatura dos termos ocorreu durante o Dia da Diversidade da Sanofi, data em que filiais da empresa ao redor do mundo se mobilizam para discutir o tema. No Brasil, além do compromisso com as instituições, a empresa realizou uma agenda para sensibilizar os funcionários sobre a temática, com palestras em formato TED sobre gênero, etnia, pessoas LGBTI+ e pessoas com deficiência (PCD). 

Os temas estão alinhados com a estratégia de Diversidade & Inclusão desenvolvida pelo Comitê de Diversidade da empresa, grupo formado por membros da diretoria da Sanofi e colaboradores voluntários que têm identificação com a causa. 

Saiba mais sobre os compromissos que serão assinados pela Sanofi em: ONU Mulheres, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.