Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto Fluxocor Anlo® (olmesartana medoxomila + besilato de anlodipino) comprimidos revestidos

São Paulo, 7 de maio de 2020 — A Sanofi informa que protocolou em 20/03/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento Fluxocor Anlo® 20mG/5mG, 40mG/5mG e 40mG/10mG (olmesartana medoxomila + besilato de anlodipino) comprimidos revestidos, devido à restrição de fornecimento do princípio ativo.

A Sanofi informa que a normalização da comercialização do medicamento Fluxocor Anlo® está prevista para ocorrer até o final de Agosto/2020 e que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível.

A Sanofi Medley informa que existem alternativas terapêuticas disponíveis, porém, recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 703 00 14 (disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h) ou através da página Fale Conosco em sanofi.com.br.

Sanofi Medley Farmacêutica Ltda.