Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto mirtazapina 15mG - comprimidos orodispersíveis

São Paulo, 18 de maio de 2020 — A Sanofi informa que protocolou em 18/05/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento mirtazapina 15mG - comprimidos orodispersíveis. Esclarecemos que as apresentações mirtazapina 30mG e 45mG - comprimidos orodispersíveis continuarão a ser comercializadas normalmente.

A Sanofi informa que a normalização da comercialização do produto mirtazapina 15mG - comprimidos orodispersíveis está prevista para ocorrer até o final de Julho/2020 e que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível.

A Sanofi informa que existem alternativas terapêuticas disponíveis, porém, recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 703 00 14 (disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h) ou através da página Fale Conosco em sanofi.com.br.

Sanofi Medley Farmacêutica Ltda.