Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto cloridrato de terbinafina 250mG c/ 14 comprimidos

São Paulo, 22 de junho de 2020 — A Sanofi informa que protocolou em 24/04/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento cloridrato de terbinafina 250mG c/14 comprimidos, devido à restrição de fornecimento do princípio ativo. Esclarecemos que a apresentação cloridrato de terbinafina 250mG c/ 28 comprimidos continuará a ser comercializada normalmente.

A Sanofi informa que existem alternativas terapêuticas disponíveis, porém, recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 703 00 14 (disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h) ou através da página Fale Conosco em sanofi.com.br.

Sanofi Medley Farmacêutica Ltda.