Comunicado sobre a reativação da fabricação do produto dicloridrato de cetirizina 10mG - comprimidos revestidos

São Paulo, 21 de julho de 2020 — Sanofi Medley Farmacêutica Ltda. (“Sanofi”) informa que protocolou em 06/05/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento dicloridrato de cetirizina 10mG - comprimidos revestidos, devido aumento de demanda e restrição de fornecimento de princípio ativo.

Uma vez que os motivos para a descontinuação temporária do produto dicloridrato de cetirizina 10mG - comprimidos revestidos foram solucionados, a Sanofi informa que notificou à ANVISA em 13/07/2020 a reativação do processo de manufatura deste produto.

A Sanofi esclarece que a normalização da comercialização do medicamento dicloridrato de cetirizina 10mG - comprimidos revestidos é prevista para ocorrer até o final de setembro/2020 e que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível.

Em sendo assim, a Sanofi recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Adicionalmente, para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 703 00 14 (disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h) ou através da página Fale Conosco em sanofi.com.br.

Sendo o que nos cabia, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos que se mostrarem necessários.

Sanofi Medley Farmacêutica Ltda.