Comunicado sobre a reativação da fabricação do produto cloridrato de terbinafina 250mG c/ 14 comprimidos

São Paulo, 10 de agosto de 2020 — A Sanofi Medley Farmacêutica Ltda. (“Sanofi”) informa que protocolou em 24/04/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento cloridrato de terbinafina 250mG c/ 14 comprimidos, devido à restrição de fornecimento do princípio ativo.

Uma vez que os motivos para a descontinuação temporária do cloridrato de terbinafina 250mG c/ 14 comprimidos foram solucionados, a Sanofi informa que notificou à ANVISA em 29/07/2020 a reativação do processo de manufatura deste produto.

A Sanofi esclarece que a normalização da comercialização do cloridrato de terbinafina 250mG c/ 14 comprimidos é prevista para ocorrer até o final de Agosto/2020 e que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível.

Em sendo assim, a Sanofi recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Adicionalmente, para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 20h) ou pelo site: www.sanofi.com.br.