Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto COLTRAX® 4 mG (tiocolchicosídeo) comprimidos

São Paulo, 08 de dezembro de 2020 — A Sanofi informa que protocolou em 04/12/2020, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento COLTRAX® 4mG (tiocolchicosídeo) comprimidos, devido a mudanças previstas em uma etapa da fabricação do produto, que não impactarão na qualidade ou segurança do medicamento.

A companhia esclarece que esta notificação se refere especificamente a apresentação COLTRAX® 4mG (tiocolchicosídeo) comprimidos e que o produto COLTRAX® 4mG/2mL solução injetável continuará a ser comercializado normalmente.

A normalização da comercialização do produto COLTRAX® 4mG (tiocolchicosídeo) comprimidos é prevista para ocorrer até o final de janeiro de 2022 e todos os esforços estão sendo feitos para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível.

A Sanofi recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 17h) ou pelo site: www.sanofi.com.br.