Comunicado sobre o desabastecimento temporário do medicamento pravastatina sódica 10mg - comprimidos

São Paulo, 01 de abril de 2021 — A Sanofi Medley informa que protocolou em 01/04/2021, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento pravastatina sódica 10mG c/ 30 comprimidos, devido à restrição do fornecimento do princípio ativo.

A Sanofi Medley esclarece que a normalização da comercialização da pravastatina sódica 10mG c/ 30 comprimidos está prevista para ocorrer até o final de agosto de 2021 e que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível.

A Sanofi Medley destaca que existem alternativas terapêuticas disponíveis, porém, recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 17h) ou pelo site: www.sanofi.com.br.