Comunicado sobre o risco de desabastecimento temporário do medicamento Caprelsa® (vandetanibe) comprimidos revestidos

São Paulo, 12 de abril de 2021 — A Sanofi Medley informa que protocolou em 01/04/2021, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação/importação do medicamento Caprelsa® (vandetanibe) comprimidos revestidos, devido à necessidade de troca do fornecedor do princípio ativo. Reforçamos que este evento não tem relação com a segurança e eficácia do produto.

Esta notificação se refere às seguintes apresentações:

- Caprelsa® (vandetanibe) 100mg com 30 comprimidos;
- Caprelsa® (vandetanibe) 300mg com 30 comprimidos.

Esclarecemos que, em atendimento à legislação local e compromisso de transparência com pacientes e profissionais de saúde, esta comunicação está sendo feita antes de se estabelecer a possível falta do produto no mercado.

A Sanofi Medley ressalta que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível e recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 17h) ou pelo site: www.sanofi.com.br.