Comunicado sobre o risco de desabastecimento temporário do produto Rifaldin® 300mg (rifampicina) cápsulas

São Paulo, 19 de maio de 2021 — A Sanofi Medley informa que protocolou em 18/05/2021, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento Rifaldin® 300mg (rifampicina) cápsulas por dificuldades no processo de importação no contexto de pandemia de COVID-19. Reforçamos que este evento não tem relação com a segurança e eficácia do medicamento.

A Sanofi Medley ressalta que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível e recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 17h) ou pelo site:  www.sanofi.com.br.