Comunicado sobre a descontinuação temporária da fabricação/importação do produto EUVAX B® - suspensão injetável

São Paulo, 07 de junho de 2021 — A Sanofi Medley informa que protocolou em 02/06/2021, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a notificação de descontinuação temporária da fabricação/importação do produto EUVAX B® - suspensão injetável, devido à oscilação da demanda no mercado. Destacamos que esse evento não possui relação com a segurança e eficácia da vacina.

Esta notificação se refere às seguintes apresentações:

- EUVAX B® 1 dose de 0,5mL (pediátrico) - antígeno de superfície da hepatite B purificado - 10 mcg.

- EUVAX B® 1 dose de 1,0 mL (adulto) - antígeno de superfície da hepatite B purificado - 20 mcg.

- Euvax B® é indicada para a imunização contra a infecção causada pelo vírus da Hepatite B.

A Sanofi Medley esclarece que existem alternativas terapêuticas disponíveis e reforça a importância de os pacientes procurarem seus médicos para orientações sobre a prevenção da doença.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h) ou pelo site: www.sanofi.com.br.

Sanofi Medley Farmacêutica Ltda.