Comunicado sobre a descontinuação temporária da fabricação/importação do produto Apidra® (insulina glulisina) - 100U/mL solução injetável - carpule de vidro c/ 3 mL

São Paulo, 16 de junho de 2021 — A Sanofi Medley informa que protocolou em 10/06/2021, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação/importação do medicamento Apidra® 100U/mL solução injetável c/ 1 carpule de vidro c/ 3 mL por questões comerciais, que não impactam a segurança e eficácia do produto.

Destacamos que esta notificação se refere especificamente à apresentação Apidra® 100U/mL solução injetável c/ 1 carpule de vidro c/ 3 mL, sem impactar as outras apresentações disponíveis deste produto, que continuarão a ser comercializadas normalmente.

A Sanofi Medley esclarece que existem alternativas terapêuticas disponíveis, porém, recomenda aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 17h) ou pelo site: www.sanofi.com.br.

Sanofi Medley Farmacêutica Ltda.