Comunicado sobre o desabastecimento temporário do produto AVAXIM® 80U - suspensão injetável

São Paulo, 01 de julho de 2021 — A Sanofi Medley informa que protocolou em 24/06/2021, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a notificação de desabastecimento temporário do produto AVAXIM® 80U dose 0,5 mL - suspensão injetável, devido à oscilação da demanda no mercado. Destacamos que esse evento não possui relação com a segurança e eficácia da vacina.

AVAXIM® 80U é indicada para prevenir a infecção causada pelo vírus da hepatite A em crianças entre 12 meses e 15 anos de idade.

A Sanofi Medley ressalta que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível e reforça a importância de os pacientes procurarem seus médicos para orientações sobre a prevenção da doença.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h) ou pelo site: www.sanofi.com.br.