São Paulo, 30 de junho de 2022 — A Sanofi Medley informa que protocolou em 10/06/2022, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a notificação de descontinuação temporária da fabricação do medicamento cetoprofeno solução oral (gotas) 20 mg/mL, devido à restrição do fornecimento do princípio ativo.

Destacamos que esta notificação se refere especificamente à apresentação cetoprofeno solução oral (gotas) 20 mg/mL, sem impactar as outras apresentações disponíveis deste produto, que continuarão a ser comercializadas normalmente.

A Sanofi Medley ressalta que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível. Recomendamos aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, estamos à disposição através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h) ou pelo site:www.sanofi.com.br.