São Paulo, 01 de julho de 2022 — A Sanofi Medley informa que protocolou em 27/06/2022, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a notificação de descontinuação temporária do medicamento Ladogal® (danazol) 200mg cápsulas, devido ao aumento da demanda local, ocasionando oscilação da disponibilidade do produto no mercado.

Destacamos que esta notificação se refere especificamente à apresentação Ladogal® (danazol) 200mg c/ 30 cápsulas, sem impactar a apresentação Ladogal® (danazol) 100mg c/ 50 cápsulas disponível, que continuará a ser comercializada normalmente.

A Sanofi Medley ressalta que está empreendendo todos os esforços para que o restabelecimento ocorra o mais rápido possível. Recomendamos aos pacientes que procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento.

Para mais informações, estamos à disposição através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h) ou pelo site: www.sanofi.com.br.